segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Diario de um Anciso. Introdução.

ANSIEDADE...O MAU DO SÉCULO!

Durante alguns anos tenho sofrido muito com essa doença, pode se assim dizer.

Eu vou conseguir!

Foi por isso que desitir de meu canal, de meu blog e de fazer as coisas que a ansiedade e o medo me roubou. A angustias que começou a me perserguir, foi muito cruel, eu não conseguia se quer da um passo a frente,  que dava dois pra trás, comecei me isolando, me trensformei em algo que nunca fui: mau humorada, sem ânimo. incrivel como sai devastando sua vida. Mas estou na luta para combater isso, resolvir vim dividir isso com vcs. será um capitulo por dia. aguardo o apoio e o contar juntamente com a ajuda de vocês pra enfrentar isso tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com